quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

OREM PELA REGIÃO SERRANA DO RIO

Graça e Paz amados.
Hoje eu faço uso de meu blog para pedir oração pela região serrana do Rio de Janeiro, estou em Petrópolis desde do dia 30/11 e estarei retornando para Pernambuco nesta próxima sexta feira, infelizmente deixarei parentes e amigos em uma situação de tristeza e calamidade. Parte de minha família perdeu tudo nesta enchente, graças a Deus todos estão vivos, um pastor muito querido (não mencionarei o seu nome) que inclusive fez parte do concílio de minha ordenação pastoral no dia 18/12 perdeu sua casa. O pior é que estamos sem contato pois as linhas telefônicas estão cortadas, não há sinal de celular e não tem como chegar em suas casas.
Muitas vezes só sentimos a dor destas pessoas quando a conhecemos, mas peço a todos que dediquem um só minuto de seu tempo e tente sentir a dor destas famílias que perderam seus entes queridos, já se somam 271 mortes e muitos outros estão desaparecidos.
Não fique insensível a esta situação, talvez você não pode ajudar estas pessoas com roupas e alimentos, mas pode dobrar seus joelhos ou pelo menos fechar seus olhos e interceder por eles.

Que o Espírito Santo console estes corações.

Imagens desta tragédia: http://glo.bo/dT349W

8 comentários:

  1. Pode contar com minha oração irmão!
    Maurinei...

    ResponderExcluir
  2. Estamos em oração pelo Rio.
    Misericórdia, graça e paz!!!
    Naná

    ResponderExcluir
  3. pastor vou entrar nesta corrente de oração pelos desabrigadosm para que deus os conforte !

    cristna;Belem do do PA

    ResponderExcluir
  4. A paz do Senhor Jesus meu querido, vamos ta orando sim

    ResponderExcluir
  5. Graça e paz Pr. Rafael.
    Eu mora em Teresópolis e o que temos visto por aqui é algo extremamente desolador. A quantidade de mortos que temos visto e que ainda não foram resgatados são centenas.
    Que o Senhor nos ajude e nos dê forças nesse momento tão difícil para a nossa região.
    OREM POR NÓS!
    Pr. Silas

    ResponderExcluir
  6. PAZ,PASTOR
    PODE CONTAR COM NOSSAS ORAÇÕES,PELOS IRMÃOS DO RIO,ESTAMOS LONGE MAS PARA MIM É COMO SE ESTIVE AI,MESMO NUMA DISTANCIA TÃO GRANDE...QUE DEUS NOS AJUDE!!!

    ResponderExcluir
  7. Quero agradecer a todos vocês que têm se colocado perante o Senhor em favor destas vidas, continuemos a orar, vamos aumentar esta corrente, pois eu creio que a oração de um justo pode muito em seus efeitos.
    Muito obrigado, que Deus vos abençoe.

    ResponderExcluir
  8. Amém Pastor Vou nós já estamos orando que Deus continue te uzando.

    ResponderExcluir