segunda-feira, 19 de março de 2012

Valdemiro X Macedo



















Ontem a noite o Brasil parou para ver a reportagem sobre Valdemiro Santiago, assim como a maioria
dos telespectadores fiquei estarrecido com o que vi. Já sabia que essas denuncias iriam dar pano pra manga, hoje não se falava em outra coisa na pequena cidade onde moro, parece que todos os moradores  resolveram assistir a TV Record.


Infelizmente o que esses homens têm feito com o nome da igreja e com o evangelho não é brincadeira, eles não levam em conta a dificuldade que alguns pastores e missionários enfrentam para pregar em determinadas regiões, homens fiéis que não tem programas na televisão ou em rádios, mas que diariamente saem levando a mensagem de salvação aos perdidos. Por causa desses escândalos o evangelho é denegrido, homens de Deus têm sido hostilizados e a igreja tem se tornado motivo de piada.


Macedo e Valdemiro os dois são farinha do mesmo saco, as denúncias que foram feitas não ajudaram em nada a imagem dos evangélicos, pelo contrário.

Essa guerra não passa de jogo de concorrência, Macedo não aceita que Valdemiro que um dia foi seu pupilo cresça e torne como ele, na verdade eu acho que ele deveria ficar orgulhoso, por ver que seu discípulo aprendeu direitinho os ensinos do mestre.


Enfim, até onde isso vai chegar?  Quando essa guerra "nada santa" vai acabar? Quando esses dois vão se converter?

...É NECESSÁRIO QUE VENHAM ESCÂNDALOS, MAS AI DAQUELE HOMEM POR QUEM O ESCÂNDALO VEM.  MATEUS 18.7

Que Deus tenha misericórdia deles.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário