segunda-feira, 23 de maio de 2011

Há alguns dias atrás estava arrumando meus livros quando encontrei uma revista um pouco desgastada pelo tempo, suas páginas estão meio amareladas e sem capa, me chamou atenção, lembrei do belo texto que ela trazia. 

Desde que li esta publicação passei a ver a vida dos apóstolos de outra forma, o autor trás uma pequena biografia destes homens que impactaram o mundo. 

Decidi então publicar aqui em meu blog para que outras pessoas possam também desfrutar desta abençoada leitura, não mudarei em nada o texto original, porém por algumas razões não postarei o texto integral de todas as biografias, caso alguém goste e queira ler todo o texto terei o maior prazer em enviá-lo por email é só pedir.

Espero que gostem desta série: 
13 HOMENS QUE MUDARAM O MUNDO, com certeza você se identificará com algum destes homens.     

13 HOMENS QUE MUDARAM O MUNDO 
1978, Edições Luz do Evangelho - G/L Publications, Glendale, Calif. U.S.A.

5 comentários:

  1. Tambem ja li este livreto "13 homens que mudaram o mundo", e não sei como, o extraviei... Devo ter emprestado p/ alguem... Muito legal mesmo!

    ResponderExcluir
  2. irmão, sou louco para ler este livro.
    me envia por email?
    Deus te abençoe!
    jvqueiroz.sr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. OLA, AMADO POR FAVOR PODE MANDAR NO MEU EMAIL, POIS, EU TINHA UMA REVISTA ACHO QUE FOI EDITADA PELA JUERP,,

    MEU EMAIL:LOGUEIRA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  4. Prezado, anos atrás, bem, em minha adolescência li também este opúsculo que me encheu a alma de alegria e satisfação, por conhecer a "humanidade" desses homens que mudaram o mundo. Crente novo e com muita sede, perpassava em meu ser o desejo de ganhar o mundo e um dia poder ser igual a um desses grandes homens de Deus: Os Santos Apóstolos! Mas, pensava que jamais seria igual a um deles, pois sua vida de ações com Deus, entre milagres e maravilhas pareciam ser imensuráveis e inatingíveis para alguém com tantas limitações. Mas este livro, conforme já mencionei, me surpreendeu e me encheu de esperanças. Infelizmente o tempo passou, emprestei-o a alguém que não me devolveu e, bem, não consegui achar mais nenhum exemplar para comprar. Por gentileza, envie-me uma cópia completa. Desde já lhe agradeço. Paz, Graça, Amor e Redenção. http://pactonovo.blogspot.com/ - projetosgerais2@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. A Paz do Senhor Pastor Rafael, que abençoe a ti e a sua família, este livro realmente é tremendo, se for possível me envie por e-mail, desde já agradeço, segue o e-mail: sandrocar@r7.com Um grande abraço; Sandro Oliveira.

    ResponderExcluir