domingo, 15 de maio de 2011

UTILIDADE PÚBLICA

O Pr. Silas Malafaia tem sido muitas vezes alvo de críticas, mas nesta manhã aqueles que assistiram seu programa puderam ver que Deus tem levantado este homem como uma voz profética neste país. Ao vê-lo criticar a postura do STF e conclamar o povo de Deus para uma reação me incomei por não fazer nada por isso resolvi me unir a este manifesto e "gritar" em alta voz que sou totalmente contra a lei PL122 e a união de homossexuais, se você também é contra faça alguma coisa, só não podemos ficar calados.

Caso queira entender melhor este assunto clique no link abaixo:

Por que a lei PL 122 é inconstitucional? 


O Pr. Silas também convocou o povo de Deus para um manifesto em Brasília no dia 01 de junho às 15:00hs. 


Se você pode ir não perca esta oportunidade, existe um ditado popular que diz: a união faz a força. Eu concordo plenamente com esta frase, Jesus disse:  "Todo reino dividido contra si mesmo será arruinado..." Lc 11.17.

Em Neemias 4.20  lemos: Do lugar de onde ouvirem o som da trombeta, junte-se a nós ali.

Nesta semana vimos o começo do problema, dois homens oficializaram sua união em um cartório do Paraná.


E para piorar ainda mais as coisas outros dois homens agora do Rio de Janeiro que se dizem "pastores" também fizeram o mesmo.


ISTO É UM ABSURDO, É UMA AFRONTA A FAMÍLIA E AOS BONS COSTUMES E ALÉM DE TUDO ISSO TAMBÉM É PECADO.

NÃO ACEITE ESTAS COISAS CALADO, FAÇA ALGO.

Vamos orar pelo Pr. Silas Malafaia, você pode até ter alguma coisa contra ele, mas a hora é de deixar de lado estas coisas e se unir por uma causa maior o EVANGELHO, agora não importa denominação, se é tradicional ou pentecostal, ou qualquer outra diferença, o que importa é que somos irmãos e este nosso irmão está na linha de frente, portanto vamos protegê-lo na retaguarda.

Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus. I Co 6.9,10 NVI



Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão. Rm 1.26,27 NVI

Em Cristo.


Um comentário:

  1. Concordo plenamente com sua posição. Estes grupos GLBTs fazem muito barulho, amedrontam os incautos, ditam normas, e os demais cidadãos, que são a grande maioria, são pressionados a aceitar e divulgar como corretos esta vã maneira de viver. Se alguém ousar a discordar logo é tachado como homofóbico, retrógrado e ultrapassado. A maneira certa de comportamento é questionada e descartada. Estão a implantar uma nova ordem. Vamos colocar a "boca no trombone" e gritar bem alto "Estamos aqui e ainda não morremos" para não aceitar tudo isso calados.
    Parabéns por sua posição!
    Abraços de.....
    Pr. João Q. Cavalheiro
    www.aramasi.blogspot.com

    ResponderExcluir