domingo, 19 de fevereiro de 2012

CARNAVAL = ALEGRIA. Será?

Todo ano é a mesma coisa, quando chegamos nesta época não se fala em outra coisa a não ser carnaval, para muitos este é o momento de realizar suas fantasias deixar de lado a vergonha e o pudor e cair na "gandaia" como alguns dizem, o pior é que tudo isso é associado a alegria, mas que alegria é essa que acaba na quarta feira?

Como cristãos conhecemos a verdadeira alegria, que não é momentânea nem circunstancial, não precisa de bebida ou drogas para servir de combustível, que não se satisfaz na sensualidade nem tem prazer no pecado.

Nossa alegria provém de Deus, assim como Maria dizemos "o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador;  Lc 1:47" essa alegria é fruto do Espírito Santo em nossa vida Gl 5.22 e mesmo diante das lutas e dificuldades permanecemos alegres.


Jesus disse que ninguém pode tirar essa alegria Jo 16.22, quando o carnaval terminar muitos que aparentemente se alegraram nestes dias estarão vazios novamente, porque tudo acaba na quarta feira.


Entregue sua vida ao Senhor e conquiste esta alegria.


Que Deus vos abençoe.   




Um comentário:

  1. Olá chamo-me Antonio Batalha. Vim conhecer seu blog, dar-lhe os parabéns. Pois é muito bom, e gostaria de lhe deixar um convite: Ficava muito grato se fizesse parte dos meus amigos virtuais na Verdade que Liberta. Obrigado e um resto de boa semana.

    ResponderExcluir